Menu

Câmara Municipal concede medalha João Bosco Braga Barreto ao índio de Cajazeiras. Veja!

Outorga da Medalha de Honra ao Mérito Deputado João Bosco Braga Barreto ao ilustre Cajazeirense Francisco de Assis Nunes (Índio), propositura do vereador Rivelino Martins Ferreira.

Na noite da quinta- feira (23), a Câmara Municipal de Cajazeiras realizou Sessão Solene e Outorga de Honraria da Medalha de Honra ao Mérito Deputado João Bosco Braga Barreto, ao Francisco de Assis Nunes (Índio), propositura do vereador Rivelino Martins Ferreira.

Ìndio (pintor de parede) é gente do povo, que faz parte da história da cidade. Há décadas ele sai no carnaval fantasiado de Ìndio.

infio

Ocuparam a Mesa Diretiva da Sessão o Presidente da Casa Legislativa, Vereador Marcos Barros (PSB), O 2º Secretário da Mesa Diretora da Câmara, Vereador Kleber Gonçalves Lima (PTB), o Prefeito Municipal José Aldemir Meireles (PP) e demais integrantes da mesa.

Na abertura dos trabalhos, o Presidente, Vereador Marcos Barros, agradeceu a presença de todos dos familiares e amigos, parabenizou o homenageado pela honraria “A resolução foi aprovada por unanimidade, pois todos entenderam que o Senhor é merecedor Honraria da Medalha de Honra ao Mérito Deputado João Bosco Braga Barreto”, disse Marcos Barros.

 

Participaram da Sessão Solene os vereadores: Alysson Américo de Oliveira- Alysson Voz e Violão (PSB), Antônio Moacir  Leite de Menezes Filho (DEM), Eriberto de Sousa Maciel – Eriberto da Cagepa (PP), Francisco Neto  Damacena- Neto da Vila Nova (PPL), Josefa Léa da Silva Santos (DEM), Lindberg Lira de Souza (PTB), Eudomar Pereira da Costa Filho (PTC), João Lins de Sousa – João da Coca (PTC), Rivelino Martins Ferreira (PSB), Roselanio Lopes de Souza (PTB) e  José Gonçalves de Albuquerque – Delzinho (PTC).

Clickcz

Deixe seu comentário