Menu

Governo Federal corta investimentos na saúde pública e Cajazeiras poderá perder a construção do seu novo Hospital Universitário. Projeto está orçado em R$ 168 milhões e capacidade de 200 leitos. OUÇA!

Em entrevista ao Programa Rádio Vivo da Alto Piranhas hoje(20) a Superintendente Administrativa do Hospital Universitário Júlio Bandeira de Melo afirmou que com o novo concurso o atendimento na casa hospitalar será ampliado com os novos médicos e várias especialidades.
A superintendente do HUJB disse que a Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) informau que estão na constituição dos projetos de arquitetura e engenharia do novo hospital universitário de Cajazeiras, já estão contratadas. Porém as medidas do Governo Federal em ‘congelar’ os investimentos na saúde por 20 anos, poderá travar os recursos que estavam previstos para a construção do novo hospital universitário, que atenderá a demanda de toda a região.
Ela aproveitou a entrevista para apelar à classe política local para pressionar a bancada federal no Congresso Nacional, em torno da liberação dos recursos para a construção do novo hospital. Segundo Mônica a construção do novo HUJB está comprometido, devido os cortes do Governo Federal.
OUÇA:


NOVO HOSPITAL
A nova unidade hospitalar terá capacidade para 200 leitos, 124.000 m² voltados para o atendimento em média e alta complexidade. O projeto está orçado em R$ 168 milhões.

CLICK CZ

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão