Menu

SONO: Em sessão especial para discutir”PEC DA MALDADE” vereador adormece em plena câmara municipal.

Vários agricultores e a sociedade civil em geral participaram na manhã de hoje (15), de uma audiência pública na cidade de São João do Rio do Peixe. A ação faz parte de uma grande mobilização do Movimento Sindical de Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais (MSTTR) paraibano contra a aprovação no Congresso Nacional do Projeto de Emenda Constitucional sobre da Reforma da Previdência Social. O evento foi realizado na Câmara Municipal da Cidade.

Um fato que chamou atenção de todos foi que um dos vereadores da cidade, Webster Dantas Muniz, parece ter tirado um cochilo durante a palestra, que é de total interesse para o povo que o político representa.

Várias pessoas presenciaram a cena do logo sono do vereador que foi registrado por um popular que estava bem mais atento do que ele na questão da ‘PEC da morte’ e de olho no na cena que repercute em toda cidade.

A foto foi rapidamente compartilhada nas redes sociais e aplicativos de mensagens. “Imoral. Falta de respeito com a população são-joanense”, criticou o internauta.

O vereador Muniz obteve 616 votos nas eleições do ano passado e ficou na sétima colocação.

CLICKCZ

Deixe seu comentário