Menu

Representantes de sindicatos e Classe Política realizaram protesto contra “PEC da Reforma da Previdência Social” pelas ruas de Cajazeiras e fechando com uma Audiência na Câmara Municipal. Veja as Fotos

Aconteceu na manhã desta quinta-feira em Cajazeiras um protesto contra a PEC 287, a proposta de reforma da Previdência que é chamada de ‘PEC da morte’ pelos protestantes. O movimento foi comandado pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Cajazeiras, que considerada o homem do campo o mais afetado pelas mudanças na aposentadoria e demais auxílios da Previdência propostas pelo governo do presidente Michel Temer (PMDB).

O movimento atingiu a expectativa de todos os participantes do protesto, várias pessoas de diversos segmentos da sociedade participaram da caminhada que percorreu as principais ruas do Centro e parou na Câmara Municipal, onde aconteceu uma sessão especial para debater o tema e tentar mobilizar os políticos da região para que seus colegas em Brasília votem contra a PEC.

20170209_083858

Estiveram no evento o prefeito José Aldemir (PP), o deputado estadual Jeová Campos (PSB) e o presidente da Fetag (Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado da Paraíba) estiveram na mobilização, bem como os vereadores de situação e oposição de Cajazeiras.

Veja as Fotos!

20170209_090546

 

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão