Menu

37 Dias: Coordenador dos Agentes de Saúde em Cajazeiras entrega cargo ao prefeito Zé Aldemir; e alega insatisfação. Veja!

Após 37 dias a frente da coordenação dos Agentes de Saúde em Cajazeiras, Cicero Rolim usou as redes sociais para anunciar seu desligamento da coordenação de endemias e combate a dengue em Cajazeiras.

Em sua postagem nas redes sociais,Cicero Rolim que é agente de Saúde disse que não teve o devido valor por parte da gestão municipal.

Leia a Postagem de Cicero Rolim!

cecero

BOA NOITE QUE DIANTE DAS REDES SOCIAIS INFORMAR A TODA CAJAZEIRAS E EM ESPECIAL AOS MEUS COLEGAS AGENTES DE SAUDE QUE NAO SOU MAIS O COORDENADOR DESSA BRILHANTE CATEGORIA QUE FAZ TANTO POR NOSSA CIDADE SE DEDICA 24 HORAS EM PROL DE UMA SAUDE DE QUALIDADE. NAO SOU COVARDE MAIS TAMBEM NAO CONCORDO COM CERTA DESVALORIZAÇÃO QUE HORA FOI IMPOSTA A MINHA PESSOA ESPEREI UM SONHO DURANTE VARIOS ANOS SONHO ESSE QUE.SO DUROU 37 DIAS MUITO AGRADECIDO A TODOS OS COLEGAS QUE SEMPRE MIM DEU FORCA E MIM APOIO NESSA CURTA JORNADA RECEBI CONSELHOS DE MINHA FAMILIA A DETEEMINACAO FOI DEIXAR A DESPOSICAO DA SECRETARIA DR@ PAULA QUE SEMPRE TIVE UM IMENSO RESPEITO. AGRADECER TAMBEM AO PREFEITO Zé Aldemir POR MIM CONFIAR TAL PASTA MUITO OBRIGADO TODOS UMA BOA NOITE.

CLICKCZ

 

 

Deixe seu comentário