Menu

Auto Esporte surpreende e vence Atlético no Perpetão pela 7° rodada do Paraibano

Nem o mais otimista dos torcedores do Auto Esporte acreditava que os jogos no Sertão seriam sinônimos de reabilitação, muito menos contra o vice-líder do Paraibano, jogando em seus domínios. Mesmo assim, o Auto não se intimidou, marcou o único gol da partida aos 31 minutos do primeiro tempo. Após cobrança de falta de David, Isaías aproveitou falha da defesa do Atlético, saiu de trás e abriu o placar no Perpetão. No segundo tempo, o time da casa até tentou ir para o ataque, ainda meteu uma bola na trave, mas parou na retranca do Macaco Autino, que passou os 50 minutos da epata final fechado.

Enquanto o Atlético surpreendia os grandes Botafogo-PB e Campinense, chegando inclusive a liderar o campeonato na terceira rodada, o Auto sofria lá embaixo, na lanterna da tabela. Mas a vitória sobre o Sousa, de virada, no domingo passado, mais a vitória sobre o Trovão Azul nesta quarta-feira, fez com que o Macaco Autino se distanciasse cinco pontos do Z-2, e ficasse a três pontos G-4 e do Atlético, que está em terceiro na classificação geral, mostrando que este é, sem dúvidas, um dos campeonatos paraibanos mais disputados dos últimos anos.

Depois de jogos no meio e no fim de semana, Atlético e Auto vão ter uma boa folga. isto porque o Paraibano só volta no p´roximo dia 15 de fevereiro. A pausa será por causa de duas rodadas da Copa do Nordeste e da rodada de estreia da Copa do Brasil.

 

Na volta do estadual, o Auto enfrenta o Internacional-PB, em João Pessoa. Já o Atlético recebe o Serrano-PB, no Perpetão

CLICKCZ

Deixe seu comentário