Menu

Jogada: Atlético de Cajazeiras empata fora de casa e Paraíba perde no estádio Perpetão

O CSP e Atlético de Cajazeiras empataram por 1 a 1 no Estádio Tomazão. No primeiro tempo, foi o Tigre que mandou no jogo e criou mais oportunidades. No entanto, os atacantes do time não conseguiam finalizar. O CSP chegou ao gol apenas no segundo tempo, aos seis minutos, com Leandro. Após o gol do adversário, o Atlético cresceu no jogo. Enquanto o CSP tentava segunrar o resultado, o Trovão atacava. Tanto, que aos 18 minutos, com Allef.

O empate não foi bom para o Trovão Azul, que perdeu a chance de ganhar três pontos fora de casa. O resultado mateve o time no G-4, com 11 pontos. Já o CSP, ficou com a sexta colocação após o empate. Na próxima rodada, o Atlético vai enfrentar o Auto Esporte. O Tigre vai pegar o Paraíba.

Já o time do Paraíba jogando no estádio Perpetão na tarde deste domingo (29) perdeu para o treze de Campina Grande pelo placar de 2 x 1.

Os gols do Galo foram assinalados por Júlio aos 12 1° tempo e Marcelinho Paraíba aos 20 do 2° tempo e descontando para o Paraíba Renatinho aos 37 do 2° tempo.

Com o resultado o Treze subiu para a terceira colocação, enquanto o Paraíba é o nono colocado na competição.

CLICKCZ

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão