Menu

Senador Deca do Atacadão faz balanço da sua atuação no Senado Federal; Afirma que será candidato nas eleições 2018

O senador Deca do Atacadão (PSDB) prestou uma coletiva de imprensa em Cajazeiras, nesta segunda-feira, para fazer um balanço da sua atuação no Senado durante o período em que substituiu o titular da cadeira, Cássio Cunha Lima (PSDB), que se afastou para cuidar da saúde de deverá retornar em fevereiro. Deca não só fez uma avaliação do seu trabalho, mas também respondeu a perguntas dos jornalistas. Entre os principais assuntos estão seu projeto político para 2018, a parceria com o prefeito eleito de Cajazeiras e o destino da operação Lava Jato e do presidente Michel Temer.

Sobre seu futuro político após voltar para a suplência no Senado, Deca confirmou que será candidato a algum cargo eletivo em 2018, ele só não sabe ainda qual. Essa decisão, segundo o senador, será tomada em comum acordo com seu grupo político e com ‘aval’ da população.

– Eu serei candidato, sim, mas ainda não temos como dizer se é para deputado federal, senador, suplente de senador, governador ou vice-governador. O grupo político do qual eu participo é que vai tomar essa decisão um pouquinho mais na frente de 2017. Mas me acho capacitado e eu tenho certeza que o povo da Paraíba, e especial de Cajazeiras e toda essa região, é quem vai decidir se serei ou não candidato.

ClickCZ Com Diario

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão