Menu

Popular é assassinado em praça pública com vários tiros em Joca Claudino

Um crime de homicídio foi registrado na noite dessa terça-feira (13/DEZ) no distrito de Fazenda Nova, município de Joca Claudino, a 12 quilômetros de Uiraúna, Alto Sertão paraibano.

Segundo informações colhidas através de familiares da vítima, Francisco Vanderlei Vieira da Silva, conhecido por Delei, de 33 anos, estava na praça da comunidade quando duas pessoas encapuzadas chegaram em veículo Golf branco e desferiu vários tiros contra ele. O homem foi atingido e caiu no chão baleado em diversas partes do corpo, mas ainda respirava.

Populares colocaram a vítima num carro particular e a socoreram para Uiraúna, onde uma ambulância do SAMU aguardava. A equipe de socorristas ainda tentou salvar o homem, mas ele acabou morrendo dentro da viatura.

O corpo foi levado para a Clínica Padre Costa, onde se encontra. A família informou que, como se trata de um homicídio, será necessário uma remoção para o IML da cidade Patos.

Vanderlei morava em Fazenda Nova, era casado, pai de 7 filhos, e atualmente vivia com a senhora Tereza. Era irmão do vereador reeleito em Joca Claudino conhecido por Geraldinho de Chiquita.

Segundo testemunhas, após o crime a dupla fugiu em sentido a saía de Fazenda Nova para a cidade de Joca Claudino.

COFEMAC

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão