Menu

EXPECTATIVA: Paraíba de Cajazeiras fará apresentação oficial de todo elenco no próximo dia 5 de Dezembro no Estadio Perpetão

O técnico do Paraíba Jorge Luis, afirmou que o elenco da “Cobra Coral” está praticamente fechado para disputa do campeonato paraibano 2017.

Os principais reforços do Paraíba para essa temporada foi os atacantes França e Vavá metralhadora, e os meias Cleitinho e Marcio Tarrafas, além de uma base do Crato Esporte Clube que está vindo reforçar o clube cajazeirense.

A diretoria anunciou a contratação do zagueiro Correia, o defensor já atuou por várias equipes do futebol nordestino, como Confiança-SE, Bahia de Feira de Santana e seu ultimo clube foi Uniclic do Ceará, quando na oportunidade o atleta foi vice campeão cearense.

A diretoria do Paraíba ainda anunciou a contratação de mais três jogadores para a disputa do Campeonato Paraibano 2017. São eles: o atacante Romário, 28 anos, ex-Crato, o volante Popó, 23 anos, ex-Guarani de Juazeiro e o zagueiro Afonso, 23 anos, ex- Crato-CE.

De acordo com o presidente Tico Miudezas o time vai entrar na disputa para briga pelo campeonato, a estreia do clube cajazeirense está marcada para o dia 08 de Janeiro no estadio Perpetão contra o Sousa Esporte Clube.

A apresentação oficial de todo elenco, será realizada no próximo dia 5 de Dezembro, ás 16 horas no estadio Perpetão em Cajazeiras.

CLICK CZ

 

Deixe seu comentário