Menu

Prefeito eleito de Cachoeira dos Índios ironiza não ter recebido apoio do deputado Jeová Campos; ”Eu não entendo, será que Jeová estava torcendo pela derrota de Denise em Cajazeiras?”. OUÇA!

O entrevistado do Programa Rádio Vivo da Rádio Alto Piranhas AM de hoje(23) foi o prefeito eleito de Cachoeira dos Índios, Alan Seixas(PSB). ‘’Vou fazer um governo socialisto ouvindo e atendendo o povo, comigo será diferente’’ prometeu o recém eleito, prefeito cachoeirense.

Participante do mesmo governo municipal, o vice-prefeito disse que foi ‘enganado’ pelo atual prefeito, Francisco Ricarte (Bodim-DEM). Aliado de Ricardo Coutinho (PSB), ele garantiu que vai reabrir o hospital municipal com ajuda do governador.
Sobre o apoio do deputado Jeová Campos (PSB) a Bodim, ele disse não entender e declarou que o atual prefeito, derrotado nas eleições 2016, jamais apoiará Jeová em 2018. “Eu sempre disse, Bodim só vota em Jeová, se Denise perder em Cajazeiras, ou José Aldemir morresse. Será que Jeová estava torcendo pela derrota de Denise em Cajazeiras? Eu não entendi’’ desabafou o jovem prefeito.

Ouça as declarações de Alan Seixas sobre a posição de Jeová Campos:

CLICK CZ

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão