Menu

Colisão entre duas motos deixa um morto e outro gravemente ferido e encaminhado para o HRC

No final da tarde dessa quinta-feira (10), um grave acidente automobilístico foi registrado na entrada da cidade de Carrapateira. As primeiras informações são de que o sinistro deixou como saldo uma vítima fatal e outra gravemente ferida.

morte

De acordo com as informações passadas pela equipe de Polícia Militar, o acidente envolveu duas motocicletas que colidiram frontalmente. A colisão provocou a morte do popular de nome Doberto da Silva, 49 anos, que residia no sítio Currais município de São José de Piranhas.

A segunda vítima, popularmente conhecida por Dedé da Lancha, da cidade de Carrapateria, foi socorrida por uma viatura do Samu de São morte2José de Piranhas e conduzida para o Hospital Regional da cidade de Cajazeiras em estado grave de saúde.

As primeiras informações sobre o sinistro dão conta de que o acidente teria sido provocado enquanto uma das vítimas trafegava pela rodovia e outra estava saindo da área da Chopperia e adentrando na pista de rolamento, colidindo de forma brutal.

O corpo da vítima fatal será encaminhado pelo rabecão para o Núcleos de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Patos para passar por perícia.

Fonte: Radar Sertanejo

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão