Menu

EXCLUSIVO: Professores da UFCG de Cajazeiras entrarão em greve geral, e universitários irão ocupar o campus por tempo indeterminado. OUÇA!

Os professores da Universidade Federal de Campina Grande campus Cajazeiras, realizaram assembleia na tarde desta terça-feira no Auditório da Universidade para discutir a deflagração de greve geral nos próximos dias.

A assembleia contou com a participação de dezenas de professores, que em meio a discursos acalorados, debateram e decidiram deflagrar greve geral na instituição de ensino, já a partir desta semana.

Em contato com a reportagem do Programa Rádio Vivo, o professor universitário Gildemar Pontes confirmou que a decisão dos professores é pela adesão ao movimento grevista, como posicionamento contrário à PEC 55, que será votada no Senado, e que de acordo com o professor Gildemar, retira direitos dos trabalhadores.

Ainda na participação, Gildemar Pontes confidenciou que vários universitários decidiram ocupar as dependências da UFCG campus de Cajazeiras por tempo indeterminado.

Ouça participação de Gildemar Pontes na Rádio Alto Piranhas:

 

CLICK CZ

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão