Menu

Vereador João da Coca reafirma compromisso com Marcos Barros, admite conversa com José Aldemir e assume compromisso com Deca do Atacadão para as eleições 2018. OUÇA

Em entrevista ao Programa Rádio Vivo pela Rádio Alto Piranhas-AM o vereador recém eleito João Lins, mais conhecido popularmente João da Coca fez o seu agradecimento ao eleitores que lhe confiaram o mandato de vereador a partir de Janeiro de 2017, mas também respondeu perguntas da produção do programa quanto aos seus futuros planos, tanto na Câmara Municipal como compromissos políticos visando 2018.

Na Casa de Otacílio Jurema ele prometeu trabalhar por toda a cidade e não somente nos sítios em que foi votado. ”Eu fui eleito para ser vereador de toda a Cajazeiras, e não de sitio’x’ quero honrar esses votos” disse.

Ele reafirmou seu apoio à candidatura de seu colega parlamentar Marcos Barros à presidência da Câmara. ”Quando eu João da Coca dou minha palavra, eu não volto atrás, voto em Marcos Barros e em Deuzinho”.

João da Coca admitiu que se for convidado para uma conversa com o recém eleito prefeito José Aldemir, e caso seja convidado a fazer parte do seu grupo político, irá conversar com seus correligionários para tomar a ‘decisão’. ”Eu vou conversa com o meu povo, não vou tomar decisão sem ouvir meu povo de jeito nenhum” enfatizou João da Coca.

João da Coca é vigilante em uma das empresas do então senador Deca do Atacadão, e garantiu que visando as eleições 2018 seu único compromisso firmado é com o seu ‘patrão’ Deca. ”Meu patrão sempre foi correto comigo, e ele vem desenvolvendo um excelente trabalho no Senado, e com certeza merece nosso apoio nas próximas eleições” disse Deca praticamente lançando seu ‘chefe’ como candidato, possivelmente uma pré-candidatura de deputado federal ou de senado.

Ouça áudio da Rádio Alto Piranhas:

Fonte: CLICK CZ

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão