Menu

Cemitérios de Cajazeiras são preparados para receber visitas no Dia de Finados

Os dois cemitérios de Cajazeiras Coração de Maria, no centro da cidade, e Nossa Senhora Aparecida, mais conhecido como Cemitério Novo, localizado na zona leste, estão prontos para a tradicional visitação do Dia de Finados, nesta quarta -feira (02).

Cemitério Nossa Senhora Aparecida em Cajazeiras.

Cemitério Nossa Senhora Aparecida em Cajazeiras.

A Prefeitura Municipal, por intermédio da Secretaria de Infraestrutura, juntamente com a LIMPCAR e GEMLUX realizaram vários serviços nesses dois campos santos, esta semana, preparando-os para as visitas. Segundo a Assessoria de Comunicação da referida pasta municipal, foram realizados serviços de capinação, limpeza, pintura de canteiros e iluminação.

A expectativa é de que mais de oito mil pessoas passem pelos cemitérios de Cajazeiras, neste Dia de Finados, o que levou a Polícia Militar, por intermédio do 6º Batalhão, a definir esquema de segurança para os locais, durante todo o dia. A Operação Eternidade desenvolvida pela PM paraibana, utilizará dezenas de policiais e viaturas, nos cemitérios de Cajazeiras e do distrito de Boqueirão de Piranhas.

O Dia de Finados em Cajazeiras também será marcado por celebrações religiosas definidas pela Igreja Católica. Cumprindo uma tradição de muitos anos, as paróquias da cidade programaram missas para os períodos da manhã e tarde, nos cemitérios Coração de Maria e Nossa Senhora Aparecida.

CLICK CZ

 

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão