Menu

ESPECULAÇÕES DO SECRETARIADO: Maria Calado poderá assumir uma das principais pastas municipais, revela fonte.

O teatrólogo Ricardo Lacerda, conhecido nacionalmente pela sua personagem Maria Calado do espetáculo Oh Terrinha Boa, está sendo cotado para assumir a Secretaria de Desenvolvimento Humano no governo de José Aldemir Meireles.

Há poucos dias, o vereador Jucinério Félix também teve seu nome cotado para a Secretaria de Desenvolvimento Humano, cargo que o mesmo exerceu na gestão de Léo Abreu, quando ainda a pasta era denominada de Secretaria de Promoção Social.

Jucinério e Ricardo, tem uma grande ligação, por serem parceiros no espetáculo Oh Terrinha Boa, e a indicação de Ricardo Lacerda(Maria Calado) para a secretaria teria o aval das principais lideranças da oposição, inclusive do vereador Jucinério Felix e do advogado Adjamilton Pereira, que teriam dialogado com o futuro prefeito José Aldemir, para a efetivação de Ricardo para à Secretaria, já em 2017.

Por enquanto o único nome confirmado é da médica Paula Meireles, esposa de Zé Aldemir para a Secretaria de Saúde do munícipio.

O prefeito eleito José Aldemir já começa a se reunir com a sua base visando as indicações de seu futuro secretariado, porém oficialmente, na sua coletiva de imprensa no início deste semana, ele disse que só vai pensar em nomes, posteriormente, o que é negado pelos seus principais assessores.

Todas as informações contidas nesta matéria, foram passadas por uma fonte fidedigna, ligada ao próprio prefeito José Aldemir.

CLICK CZ

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão