Menu

Sargento Marcelo teve morte encefálica, afirma neurologista que analisou seu quadro clínico no Hospital de Trauma, que apelou que família opte pela doação de órgãos. OUÇA!

O programa Rádio Vivo da Alto Piranhas recebeu a participação do neurologista cajazeirense Rafael Holanda que falou sobre o o estado de saúde do Sargento Marcelo, que segundo o renomado neurologista, a conclusão é que o jovem, teve morte encefálica.

Direto de Campina Grande, o médico disse que foi até o hospital de trauma nesta segunda-feira (24), onde está o PM a pedido do Comandante do 6º Batalhão da Polícia Militar de Cajazeiras, o Tenente Coronel Cunha Rolim e disse: “A conclusão é que Marcelo teve morte encefálica, quer dizer que o cérebro dele morreu e o homem verdadeiro está com Deus”.

Rafael Holanda explicou que o coração do policial está pulsando porque o corpo está ligado a aparelhos, que podem permanecer por até cinco dias e informou que família pode optar por doar os órgãos do jovem para outras pessoas que estão precisando de transplantes.

Ouça participação de Rafael Holanda na Rádio Alto Piranhas:

CLICK CZ com informações do Diário do Sertão

 

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão