Menu

Briga por terreno na zona rural de São João do Rio do Peixe termina com um morte e dois feridos

 

jose_vitoriano-218x233

Uma discussão familiar terminou em morte às 16:40h deste sábado (22) no Sítio Lagoa do Bé, zona rural de São João do Rio do Peixe Segundo a polícia, o suspeito do homicídio é o Sargento Francisco Félix de Abreu que assassinou a tiros o seu primo Francisco Vitoriano de Abreu, mais conhecido como “Chico Abreu” de 63 anos.

crime_sitio_lagoa_do_be

Segundo as informações do Comandante do 6° Batalhão de Policia Militar, o Tenente-Coronel Cunha Rolim, o sargento Félix revelou que estava voltando da roça com seu filho em uma carroça, quando foi emboscado por Francisco Vitoriano e acabou sendo alvejado na cabeça. Em seguida seu filho também foi atingido de raspão mas reagiu e golpeou o Francisco Vitoriano com uma garrafa térmica. Mesmo ferido, o sargento disse ter sacado a arma e atirado contra Francisco Vitoriano que não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo no local.

O SAMU foi acionado e socorreu o policial e o filho que foram levados para o Hospital Regional de Cajazeiras. De acordo com a assessoria do HRC, as vítimas não necessitaram passar por procedimento cirúrgico já que os tiros foram de raspão.

Clickcz com diario

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão