Menu

Prefeito de Bernardino Batista anuncia construção de um moderno campo de futebol e lança nome do vereador Ruy para presidência da Câmara Municipal

O programa Rádio Vivo (RAP) entrevistou na tarde de hoje (14), o prefeito reeleito do município de Bernardino Batista Gervásio Gomes (PSB). Ele foi reeleito com uma votação de 1.962 votos.

Gervásio destacou várias ações nas áreas de Educação, Saúde e Esporte, na educação o prefeito destacou que em uma pesquisa divulgada pelo FIRJAN, a cidade de Bernardino Batista, em um período de apenas quatro anos, pulou do 78° lugar, em 2012, para o 7° lugar no ano de 2016, no ranking de educação da Paraíba.

Na saúde, o mesmo explanou sobre as melhorias realizadas nesse meio durante sua gestão e destacou que irá buscar a instalação de mais uma equipe do PSF (Programa de Saúde da Família), como um dos desafios para seu novo mandato.

Na área do esporte Gervásio Gomes destacou que já está se articulando para construção de um moderno campo de futebol, com toda estrutura desde o gramado até com iluminação.

No setor politico o prefeito anunciou que o vereador Ruy será o candidato do grupo para presidência da Câmara Municipal.

CLICKCZ

 

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão