Menu

Polícia Militar de São José de Piranhas flagra menor de 12 anos com uma pistola, e envolvidos são encaminhados à delegacia.

A Polícia Militar da Cidade de São José de Piranhas no sertão da Paraíba, foi acionada na última segunda-feira (03), para uma ocorrência de posse ilegal de arma de fogo nas proximidades de um bar, onde segundo informações por volta das 23:40min um popular flagrou três adolescentes sendo que um deles estava exibindo uma arma de fogo, tipo pistola.

Ao tomar conhecimento, a guarnição da Polícia Militar se deslocou para o local onde colheu informações e passou a realizar diligências, sendo que ao ver a presença da PM um menor de 12 anos teria jogado a arma dentro dentro de um colégio no qual foi recuperada pela polícia militar.

Ao ser indagado sobre a arma o menor relatou que arma pertenceria a outro popular, e que teria sido entregue dentro de um banheiro na praça de alimentação no centro da cidade. Diante do ocorrido todos os envolvidos juntamente com arma, foram encaminhados para DP para que o caso fosse esclarecido.

Fonte: Ângelo Lima

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão