Menu

Assessoria da Prefeitura de Cajazeiras desmente boatos, tranquiliza população, confirma que manterá serviços básicos e pagamento dos servidores em dia. ”Foi a marca da gestão”.

Em contato com a reportagem do portal CLICKCZ, a Assessoria Jurídica da Prefeitura de Cajazeiras tratou de tranquilizar a população cajazeirense sobre boatos mentirosos de que a gestão municipal abandonaria serviços essenciais no município e que não honraria com os compromissos da máquina pública.
A assessoria do município garantiu que todos os serviços de limpeza urbana, e outros serviços essenciais estão garantidos pela gestão da prefeita Denise Albuquerque.
Sobre o pagamento do funcionalismo municipal, ele continuará sendo pago da mesma forma como aconteceu em toda a gestão Denise/2013-2016. ”O pagamento em dia foi uma marca da gestão Denise, e que continuará sendo”.
Mesmo com a derrota nas urnas, a prefeita Denise Albuquerque determinou que todos as pastas municipais façam a transição de governo da maneira mais pacífica possível.

CLICK CZ

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão