Menu

Governador muda direções em presídios em toda a Paraíba, e nomeia novo diretor adjunto para a Penitenciária Padrão de Cajazeiras

O governador Ricardo Coutinho (PSB) promoveu novas mudanças em direções de penitenciárias da Paraíba.As alterações foram publicadas no Diário Oficial do último sábado (13).

Robson Silva Ramos, por exemplo, foi nomeado para a diretoria adjunta da penitenciária Desembargador Flósculo da Nóbrega.

O governador também promoveu mudanças na penitenciária  Dr. Romeu Gonçalves de Abrantes. André Lourenço da Silva, Lucas Maia Leite Paiva, Hudson Thiago Viana Correia e Roberto Antonio de Almeida Junior foram designados para as chefias de segurança da unidade prisional.

Valdir Silva Dantas foi nomeado para o cargo de diretor adjunto para a Penitenciária Padrão Regional de Cajazeiras. Já Ivana Leite Ribeiro, que ocupava o cargo de chefe do Almoxarifado da Penitenciária Dr. Romeu Gonçalves de Abrantes, foi designada para a Diretoria Adjunta do Complexo Agroindustrial de Mangabeira.

Fonte: Blog do Gordinho

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão