Menu

Confira a coluna Faisqueira do Gazeta do Alto Piranhas desta Sexta- Feira 12

Liderança Ricardo Coutinho, indiscutivelmente, tem se destacado entre os governadores do Nordeste, não só pela sua postura de líder, mas também respaldado por ações políticas e administrativas que elevam e dão destaques ao Estado da Paraíba no cenário Nacional.

 

Liderança Um grupo de peso do cenário político e econômico, em recente encontro, ao analisar nomes de quem teria condições de ser um potencial candidato a presidente da República, Ricardo foi citado pela unanimidade dos presentes.

 

Liderança Neste grupo estava presente o empresário João Claudino, que diz ter admiração e respeito de como Ricardo vem conduzindo os destinos do Estado da Paraíba, ressaltando ainda a sua inteligência, capacidade administrativa, transparência e honestidade.

 

Liderança Esta credencial de Ricardo Coutinho foi ressaltada pelo professor José Antonio de Albuquerque, quando do seu discurso na convenção que o lançou como candidato a vice-prefeito, na chapa de Denise Albuquerque, no último dia 05 de agosto: “não tenho dúvidas que Ricardo seria um grande presidente”, ressaltou.

 

Sorte A cidade de Cajazeiras, nos últimos anos tem tido muita sorte: é a única na Paraíba a ter dois prefeitos – Denise e Ricardo. A união dos dois foi um casamento perfeito: foi o mesmo que juntar “Bebé com Tomé”.

 

Sorte Em política o milagre da solidariedade só se realiza quando as urnas abortam com votos e se torna um grande dote, uma herança. Em Cajazeiras os laços deste casamento foram firmados como nas bodas de Canaã, quando as jarras ficaram cheias do melhor vinho, para a celebração da festa.

 

Sorte Ricardo tem sido um noivo diferente do que foi João Agripino, cujo primeiro presente que deu a sua noiva foi um buquê de metralhadoras debaixo das costelas dos comerciantes que estavam em greve devido a um arrocho fiscal. Ricardo vem florindo a cidade com obras e humanizando as ações sociais e dando valor aos mais pobres em conjunto com sua noiva.

 

Forte O Discurso de Denise na convenção do 40, foi considerado, não só pela firmeza, mas pelo conteúdo e propostas apresentadas como o melhor, enquanto o de Carlos Antonio foi celebrado delirantemente, pelos seus aliados, como o que mais causou emoção na galera presente.

 

Engajamento O vice-prefeito de Cajazeiras, Júnior Araújo, se engajou de corpo e alma na campanha do 40, diferentemente do que apostavam as oposições, enquanto entre eles ninguém dá noticia do advogado Adjamilton Pereira, que era tido e havido como o maior articulador de Zé Aldemir, que simplesmente sumiu, depois que o nome de sua esposa ter sido substituído por Marcos do Riacho do Meio como vice.

 

Engajamento Júnior Araújo além da está sendo super prestigiado por todo o grupo do 40, deverá assumir a prefeitura durante o período eleitoral, além de ter o direito de escolher qual a secretaria que vai assumir, caso a luta seja vitoriosa.

 

Cássio O senador Cássio da Cunha Lima não deu o ar de sua graça na Convenção de José Aldemir, muito embora tenha sido visto na cidade, enquanto José Maranhão participou, mas a imprensa não teve oportunidade de ouvir sua opinião sobre o evento realizado na AABB, que segundo seus opositores, teria pouca gente.

FONTE: Jornal Gazeta do Alto Piranhas

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão