Menu

Ex – deputado afirma que não será vice de José Aldemir em Cajazeiras. Veja!

O ex – Deputado Estadual Vituriano de Abreu (PMDB), publicou em sua página oficial no facebook, onde afirmou  que não será  vice na chapa do pré-candidato José Aldemir (PP).

Depois  de várias especulações na imprensa  de que seu nome seria o escolhido na convenção no dia 05, vituriano disse que seria uma honra para ele ser parceiro de chapa com José Aldemir, mas que no momento esse não é o seu propósito  participar das eleições em Cajazeiras.

Leia a publicação de Vituriano.

vit-1

Tirando dúvidas.

Durante os últimos dias, meu nome tem aparecido nos veículos de comunicações do Estado, com mais ênfase na minha estimada e querida Cajazeiras, como pré candidato a vice-prefeito da chapa encabeçada pelo deputado estadual Zé Aldemir.
Confesso que me senti lisonjeado pelas lembranças, porém minha posição é a de continuar fora de políticas, como candidato a qualquer cargo, até que um novo tempo de políticas verdadeiras volte a funcionar no País
Espero que o colega médico Zé Aldemir consiga um bom páreo, a altura da sua pessoa e da cidade. Há vários disponíveis .
Tenho toda convicção do mundo que fiz a minha parte naquilo que pude !
Se não fiz mais, foi em decorrência de incomprensões da maioria para comigo, mesmo assim, deixei minha marca.
O propósito de agora por diante, é cuidar bem de mim, dos meus descendente, meus familiares e amigos que me respeitam e me querem bem. Só nunca deixarei de trabalhar todos os dias, sempre devendo o trabalho como a forma ideal para se crescer na vida .
Vitórias para aqueles que vão à luta nestas eleições, principalmente os opositores da administração desastrosa de Cajazeiras.
Dia cinco estarei também na convenção, nosso PMDB coligar-se-á com o PP.
sucesso pra quem for os escolhidos pelos eleitores.
Dr vituriano de Abreu – médico e bacharel Em direito

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão