Menu

Aumento do número de assaltos, furtos e da violência de modo em geral, motiva padre a fazer apelo na cidade de Piancó.

Uma onda de assaltos, furtos, roubos, tentativa de sequestro e um alto consumo de drogas, vêm deixando a população de Piancó bastante assustada.

As ações criminosas persistem há tempos e se intensificaram nos últimos cinco meses. Somente a Agência dos Correios local, foi alvo de três assaltos seguidos. Também foram registrados vários roubos a residências, lojas, supermercados, sítios, carros e motos e ainda sequestros.

Além disso, várias pessoas em via pública se tornaram alvo dos assaltantes.

Diante da crescente onda de violência na cidade de Piancó, o padre Francisco da Chagas decidiu pedir socorro às autoridades responsáveis. O apelo ocorreu durante a celebração da missa deste domingo(31).

“Aqui em Piancó começou essa onda de assalto, é assalto de manhã, de tarde, de noite, toda hora. Vários jovens perdidos e sendo presos. Eu peço as autoridades responsáveis mais segurança pro povo e pra cidade”. Desabafou o padre Francisco das Chagas.

Segundo informações, na manhã deste domingo foi roubado mais um veículo na cidade de Piancó. O carro estava estacionado na Rua Adalberto Lopes Filho próximo a rodoviária.
Vale News PB

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão