Menu

Posto de Combustível é assaltado na noite de ontem na região de Cajazeiras

O posto de combustível São Domingos, localizado na Avenida Centenária, em São José de Piranhas, foi assaltado na noite desta quinta-feira (28). O assalto ocorreu por volta das 21 horas.

Segundo informações apuradas no local , um homem de cor morena, baixo, com arma de fogo em punho aproveitou o momento em que um frentista entrava para tomar água e anunciou o assalto. De acordo com funcionários do estabelecimento, o acusado estava de cara limpa e fugiu logo em seguida, provavelmente em uma moto de outro comparsa que aguardava ao lado do posto.

O suspeito obrigou um funcionário a entregar todo o dinheiro do caixa e ordenou que ele ficasse de costa. Após os funcionários se recuperarem do susto, afirmaram que o assaltante levou a quantia de aproximadamente R$ 1.200,00.

Uma guarnição da Polícia Militar compareceu ao local rapidamente e passou a empreender buscas à procura do suspeito, juntamente com outra viatura do BOPE do 6º Batalhão de Cajazeiras. Até o fechamento desta reportagem, às 22h, a Polícia ainda não tinha chegado a nenhum suspeito pelo crime.
Fonte: Radar Sertanejo

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão