Menu

Chefe do INSS garante agilidade no andamento dos processos e que as pessoas que realmente precisam, estão asseguradas, e não há motivo para pânico! OUÇA!

Uma equipe do INSS de Campina Grande está em Cajazeiras realizando trabalhos de supervisão e capacitação, além de reuniões administrativas, com o intuito de melhorar o atendimento na agência local e agilizar demandas.
De acordo com Jobson Sales, chefe de Benefícios do INSS de Campina Grande, sua equipe ficará na cidade até a próxima sexta-feira (22) dando suporte aos servidores locais.
Ele verificou que a demanda da agência de Cajazeiras é grande, principalmente porque atende beneficiários de outras cidades da região. São em média 200 atendimentos por dia.
A agência de Cajazeiras conta com pouco mais de 20 funcionários e dois peritos médicos que realizam exames para concessão de auxílio doença, auxílio para portadores de necessidades especiais e aposentadoria por invalidez.
Jobson também avaliou a necessidade de reparos nas estrutura do prédio e mutirões para antecipar agendamentos de exames atrasados com os peritos. Segundo ele, as duas greves mais recentes retardaram alguns serviços.
“Houve duas greves recentemente na instituição cujos reflexos ainda se fazem sentir. Houve, sim, um retardamento do acesso aos serviços de agendamento, mas as medidas já estão sendo tomadas”, frisou.

Ouça entrevista à Rádio Alto Piranhas de Jobson Sales, Chefe de Benefícios do INSS de Campina Grande.

Fonte: Diário do Sertão

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão