Menu

Confira as Faisqueiras do Jornal Gazeta do Alto Piranhas desta Semana. Leia!

Deu no blog do Gordinho

A Polícia Civil e o Ministério Público investigam a ligação do tráfico de drogas com a política no Sertão da Paraíba. Em breve, o “bicho” pega. Mistura explosiva.

Perfil do vice para o governador

“O importante é compreender que nós estamos construindo o vice em função da cidade, não é em função simplesmente de um partido político, de uma circunstância, é pelo respeito que todos os partidos têm para com Cajazeiras e pelo bom senso”.

Construção

O governador Ricardo Coutinho, de forma determinada, sentiu necessidade de participar da construção da chapa da situação na cidade de Cajazeiras e pouco a pouco foi conseguindo eliminar os obstáculos e declarou a imprensa sobre o fato: “está bem claro que o nosso inimigo não está dentro” e se não existe inimigo…

Construção

Ao falar sobre “inimigo” não deixou muito claro quem seria, mas ficou evidente que esta construção passaria necessariamente pelo respeito que os partidos coligados devem ter para a cidade de Cajazeiras.

Coligações

Comenta-se a boca miúda que o anúncio do companheiro de chapa da prefeita Denise ainda não foi divulgado porque estaria faltando alguns itens na composição das coligações partidárias para a eleição de vereador.

Minando os espaços

O deputado estadual José Aldemir, que esteve na “bica” para compor a base aliada do governador Ricardo Coutinho, na Assembléia Legislativa, via Jeová Campos, está vendo os seus redutos eleitorais sendo “minados” e escorregando de suas mãos.

Em baixa

O deputado José Aldemir enquanto cuida da sua pré-candidatura a prefeito de Cajazeiras, vê dois de seus redutos eleitorais serem “invadidos” por Jeová Campos: Joca Claudino e Uiraúna.

Por onde começou

O ex-prefeito Carlos Rafael (PMDB) poderá ser candidato a vereador e reconquistar sua cadeira na Câmara Municipal de Cajazeiras.

Disputa bonita

Um observador político de Cajazeiras, ao tomar conhecimento de que Carlos Rafael poderia disputar uma vaga na Câmara, sugeriu, entre amigos, que o vice-prefeito Júnior Araújo, para não ficar sem mandato por dois anos, deveria disputar também uma vaga para a Câmara.

Fonte: Jornal Gazeta do Alto Piranhas

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão