Menu

Governo do Estado publica edital de um dos projetos de construção do IML de Cajazeiras. Veja!

O Governo do Estado através da Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento da Paraíba (SUPLAN),publicou edital de licitação dos projetos Elétricos, Hidráulicos e Estrutural do Instituto de Medicina Legal (IML) de Cajazeiras, para o próximo diz 05 de Julho.

????????????????????????????????????

Segundo informações esta mesma licitação do mês passado foi declarada DESERTA por falta de participantes. Agora o governo do estado espera que alguma empresa participe do processo licitatório.

ENTENDA O CASO

O superintendente do Instituto de Polícia Civil da Paraíba, Humberto Pontes esteve em Cajazeiras e falou sobre os novos rumos do Instituto Médico Legal. Em primeira fase recebendo doações da população através de campanha encampada por empresários, o IML recebeu duas emendas do senador Raimundo Lira (PMDB), sendo uma de R$ 1 milhão e outra de R$ 500 mil.

Em visita a cidade, o superintendente explicou sobre os serviços prestados à população pelo IPC e anunciou que a Terra do Padre Rolim terá mais do que um IML, mas ganhará também laboratórios de última geração para realizar todos os trabalhos do instituto sem necessidade de deslocamento para outros centros.

IML, atualmente chamado de Gerência de Medicina e Odontologia Legal, pois se trabalha com vivos e mortos, no sentido de realizar exames de corpo delito, perícia do seguro DPVAT, entre outros. “O laboratório será utilizado para análise das substâncias químicas apreendidas pela polícia, que atualmente são encaminhadas para Patos e a demora em função do acúmulo. Teremos aqui um núcleo completo”, disse Humberto Pontes.

CLICKCZ

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão