Menu

Ex – prefeito de Cajazeiras confirma que nome do vice será conhecido dia 30; Já na proporcional afirma que tudo será resolvido. OUÇA!

Em entrevista ao radialista José Ronildo (RAP), o ex – prefeito de Cajazeiras, o médico Carlos Antônio fala sobre questões que envolvem a política local, e que prometem movimentar os bastidores das eleições de 2016.

Após especulações trazidas pelo programa Rádio Vivo quanto a escolha do vice ainda este mês, dr. Carlos confirmou que até o final do mês o nome do pré- candidato a vice-prefeito, será escolhido, e que existem vcacasssários nomes sendo sondados para compor chapa com a prefeita Denise.

Sobre a vinda do governador Ricardo Coutinho, que poderia estar presente no evento de lançamento, mas segundo Carlos Antônio, a presença de Ricardo ainda não foi confirmada, mas que será uma honra a presença do governador no evento em que será lançada oficialmente a chapa da situação.

Sobre as divergências entre os vereadores, nas possíveis coligações, o líder político do grupo, disse que o que existe é uma ciumeira entre os pré-candidatos a vereador, em achar que algumas coligações podem favorecer os parlamentares já eleitos.

OUÇA!

 

 

 

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão