Menu

POLÊMICO: Vereador do PMN apresenta projeto lei para acabar com as divisões de áreas sociais em festa na cidade. Leia!

Na última sessão ordinária do 1º período legislativo da Câmara Municipal de Cajazeiras, o vereador Ivanildo Dunga (PMN) anunciou um polêmico Projeto de Lei que ele pretende colocar em votação na primeira sessão do retorno do recesso parlamentar, que acontece no dia 1º de agosto.

Ivanildo Dunga quer acabar com as divisões de áreas sociais em festas que acontecem em espaços públicos de Cajazeiras. É cada vez mais comum na cidade festas em que o espaço é dividido por preço de ingresso. São as chamadas área VIP e área Prime.

Para ficar nesses locais, a pessoa tem que pagar ingresso bem mais caro, sendo que os organizadores do evento devem ofereceivanildo-dunga-3r algumas vantagens como estar perto do palco e ter melhor atendimento.

Contudo, o vereador é contra a divisão de pessoas em fastas que ocorrem em espaços públicos, exceto o uso de camarotes.

“Eu não vou admitir que no mesmo asfalto alguém coloque uma grade e diga que daqui para ali é VIP. VIP não é isso. Nós somos todos iguais. Não tem rico nem pobre, branco nem preto. Todos somos seres humanos”, enfatizou o parlamentar em seu discurso.

O Projeto de Lei também leva em conta os estacionamentos particulares em espaços públicos. Segundo Ivanildo Dunga, pessoas de outras cidades estão aproveitando as festas em Cajazeiras para improvisar estacionamentos nas ruas e cobrar pelas vagas.

Para acabar com isso, o seu projeto prevê que o sujeito apresente alvará para provar que tem uma empresa, e também tenha uma autorização dos órgãos municipais competentes.

CLICKCZ COM PARLAMENTO

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão