Menu

Presidente Dilma Rousseff confirma vinda a São José de Piranhas e Cajazeiras

Durante sua passagem por João Pessoa, no último dia 15, para participar da Audiência Pública promovida pela ALPB, a presidente eleita Dilma Rousseff, o convite foi feito pela Assembleia Legislativa para participar da inauguração das obras do Eixo Norte, do projeto da Transposição do Rio São Francisco, nos municípios de São José de Piranhas e Cajazeiras.

Ela assinou o documento e disse que será uma honra participar da solenidade. “Virei com o maior prazer, pois essa obra muito me orgulha porque sei da grande importância dela para o Nordeste”.foto-dilma-transposicao-sao-francisco83137

Segundo o parlamentar, as obras da transposição no referido trecho já estão concluídas e espera apenas a definição da Presidência da República para agendar uma data de inauguração. “Em razão da prioridade dada à obra na gestão de Dilma, que mesmo em momentos de contingenciamento de recursos não sacrificou a liberação de verbas para conclusão dos serviços, e em razão do reconhecimento público do povo paraibano pelo compromisso assumido por ela em defesa da transposição de águas do Rio São Francisco para os estados nordestinos, entendemos que a presença de Dilma na inauguração da obra é fundamental”.
Assessoria

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão