Menu

Internado há vários dias, padre Nicodemos recebeu alta e está na casa da sua família e pediu: ‘continuem rezando’

 

Nas redes sociais o padre postou foto ao lado da mãe

Nas redes sociais o padre postou foto ao lado da mãe

Internado há alguns dias no Hospital da UNIMED em João Pessoa, padre Nicodemos Pereira da Silva, 55 anos, recebeu alta hospitalar na sexta-feira (17), depois de ser submetido a um procedimento de cateterismo coronário, em função de uma alteração de uma artéria do coração.
Logo depois da liberação, o religioso foi direto para Natal onde está aos cuidados da família. Nicodemos está bem, mas por recomendação médica ficará em repouso ao lado dos familiares na capital potiguar, longe das atividades corriqueiras da Paróquia de São José de Piranhas, por um certo período, conforme informou ao site Radar Sertanejo o assessor paroquial, Everaldo.
– Estou me recuperando bem. Só muito emotivo. Feliz por milhões de irmãos e irmãs que rezaram e torceram por minha vida. Continuem, pois estou rezando por vocês. Relatou Padre Nicodemos.
Padre Nicodemos foi internado após sofrer um infarto no dia 10 de junho. Ele foi internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Santa Teresinha, em Sousa, e depois da realização do cateterismo no Hospital da UNIMED, na capital paraibana, passou a semana em observação.
Com o afastamento do administrador da Paróquia de São José de Piranhas, outros padres da Diocese de Cajazeiras estão realizando as atividades religiosas da Igreja.
CLICK CZ com radar sertanejo

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão