Menu

Filho de vereador vítima de acidente automobilístico é sepultado em clima de comoção em Cajazeiras. Veja as Fotos!

Num clima de muita comoção e dor foi sepultado na tarde de hoje o corpo do jovem Klisman Menezes Maciel, de 22 anos de idade, filho do vereador Eriberto Maciel(PP).

20160613_174751

O corpo foi velado na residência do vereador e em seguida missa de corpo presente na igreja da Sagrada Família, no bairro Jardim Oásis.

20160613_174807

A missa foi celebrada também para o jovem Mateus Eutrópio da Silva, 22 anos, que era filho do policial Rodoviário Federal, Eutropio, falecido também vítima de acidente. Em seguida, o corpo de Mateus foi encaminhado para a central de velório Memorial Esperança, ao lado do Hospital Regional, onde está sendo velado. O sepultamento ocorrerá nessa terça-feira (14), às 9h.

Já o corpo de Klismann Menezes seguiu para o cemitério Nossa Senhora Aparecida, Zona Leste de Cajazeiras, onde foi sepultado.

Prefeitura de Cajazeiras envia nota aos familiares.

WhatsApp-Image-20160613-8

O Governo Municipal de Cajazeiras, através da prefeita Denise Albuquerque e do vice-prefeito, Júnior Araújo bem como de todos que fazem a administração municipal vem de público externar a mais irrestrita solidariedade às famílias dos jovens Mateus Eutrópio da Silva e Klismann Menezes Maciel pelo precoce falecimento de ambos, ocorrido em trágico acidente nesse domingo (12).

Os jovens gozavam de grande estima e apreço de todos os familiares e amigos.

A prefeita Denise e o vice-prefeito, Júnior Araújo, ao se solidarizarem com as famílias enlutadas, elevam ao criador o pedido de que ambos sejam acolhidos no repouso eterno e que as famílias sejam confortadas.

CLICKCZ

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão