Menu

Diretor do estádio Perpetão é destaque na imprensa esportiva da Paraíba

llllllllO estádio Perpetuo Correia Lima (O Perpetão) de Cajazeiras, vem recebendo elogios dos desportista da Paraíba pela sua estrutura e pela acomodação que o estádio oferece aos torcedores das duas equipes de Cajazeiras, Atlético e Paraíba como da crônica esportiva da Paraíba.

Recentemente o estádio Perpetão recebeu uma grande reforma em sua estrutura e a construção de um novo lance de arquibancada feita pelo governo do estado.

Hoje o estádio tem como diretor o ex – jogador do Atlético de Cajazeiras, Luizinho Barroso, que vem sendo deper-07Destaque pelo zelo e todo cuidado com aquela casa de esporte. Por isso Luizinho se destaca a frete do Perpetão, como um dos administradores reconhecido pelo governo do estado e pelas lideranças politicas de Cajazeiras.

Outro pontopositivo na gestão de Luizinho é que a imprensa paraibana nos jogos de Atlético e Paraíba pelo campeonato paraibano no intervalo dos jogos a imprensa recebe um tratamento diferenciado dos outros administradores dos estádios da Paraíba, os repórteres esportivos recebem um lanche como sucos, biscoito, água mineral, dentre outros.

per-01

A indicação de Luizinho Barroso para o estádio o Perpetão foi das lideranças da cidade, Prefeita Denise, Carlos Antônio e do deputado Jeová Campos.

Clickcz

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão