Menu

Ex-pastor de Poço Dantas é morto com um tiro na cabeça dentro de carro

pastor-cofemacPolícia acredita que vítima foi atingida após reduzir velocidade do veículo na BR 101, em Mamanguape. Edvaldo foi pastor da igreja Assembleia de Deus de Poço Dantas, na região de Uiraúna

O pastor evangélico identificado como Edvaldo Hermínio Trindade Junior, de 44 anos, foi morto com um tiro na cabeça, próximo a comunidade de Pitanga da Estrada, em Mamanguape, na noite desta quarta-feira (1º). De acordo com a Polícia Militar, ele era pastor de uma igreja na comunidade rural de Piabuçú, em Rio Tinto.

A Polícia Militar informou que Edvaldo trafegava na BR-101, com destino a cidade de Mataraca, quando dois homens se aproximaram em uma moto do seu veículo e efetuou um disparo de revolver.

Segundo a PM, o motivo do crime ainda é desconhecido, mas, as investigações prosseguirão com a delegacia de homicídios da 7ª Seccional sediada em Capim.

A Polícia acredita que a vítima foi surpreendida pelos criminosos após reduzir a velocidade do carro, já que no trecho há câmeras de monitoramento de velocidade.

PB Vale

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão