Menu

Antes de ser inaugurado, Teatro de Cajazeiras é disputado por aliados do grupo situacionista. ‘Estou à disposição’ diz um postulante ao cargo. Ouça!

teatro_01

Francisco Hernandes ao lado do atual diretor do Teatro Osvaldo Moésia. (Foto: Folha Vip de Cajazeiras).

Em participação no Programa Rádio Vivo da Alto Piranhas, na última terça-feira(31) o teatrólogo Francisco Hernandes confirmou que seu nome está sendo cogitado para assumir a direção do Teatro Iracles Pires que está em fase de construção.

De acordo com Rivelino Martins, representante do Governo do Estado na região de Cajazeiras, a obra no Teatro Ica deve ser entregue no dia 22 de Agosto, dia da cidade de Cajazeiras.

O atual diretor do Teatro, Osvaldo Moésia ainda não se pronunciou sobre a possibilidade de assumir outro cargo no governo, para abrir espaço para que Hernandes assuma um cargo de destaque na pasta estadual, mas deixou claro sua fidelidade ao grupo situacionista e que está à disposição para trabalhar em prol da cultura de Cajazeiras.

Teatro está quase concluído.

Teatro está quase concluído.

 

 * Francisco Hernandes foi secretário de cultura no segundo governo do ex-prefeito Carlos Antônio, e atualmente auxilia o secretário de cultura Agnaldo Cardoso do governo Denise Albuquerque.

 

 

 

Ouça participação de Hernandes na Rádio Alto Piranhas:

Deixe seu comentário