Menu

EXCLUSIVO: Prefeita de Cajazeiras Denise Albuquerque garante Festa Junina e Parceria com dois empresários de eventos da cidade. Veja!

O programa Rádio Vivo da Alto Piranhas conversou com exclusividade com a prefeita  de Cajazeiras Denise Albuquerque, na manhã de hoje (31), quando da realização da ciranda de serviços na comunidade do Distrito de Serra da Arara.

Na oportunidade a gestora garantiu que vai realizar a festa junina em Cajazeiras, segundo Denise será um São João para as famílias Cajazeirenses, com bandas regionais, tendo como parte principal o verdadeiro forró pé de serra e o tradicional festival de quadrilhas.

A prefeita disse que vai buscar parcerias com os empresários Tico Miudezas e Erivan Morais de fazem eventos na cidade, Denise disse que uma reunião entre os empresários deverá acontecer ainda está semana para fechar toda programação da festa junina em Cajazeiras, inclusive com possibilidade de anunciar uma atração a nível nacional encerrando toda programação.Em instantes Áudio da Entrevista!

Redação: clickcz

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão