Menu

Vereador Júnior Guarita denuncia esquema de processos licitatórios na Gestão da Prefeita Cláudia Dias em Monte Horebe

“Não precisa ser nenhum vidente para saber quem são  as empresas que ganham todas as licitações da Prefeitura de Monte Horebe, os processos licitatórios são viciados e de cartas marcadas.” Foi o que disse nessa sexta-feira (27), durante sessão ordinária, o vereador Júnior Guarita (PSD), quando se referiu à licitação para compra de combustíveis que foi realizada no dia 25 de maio.
O vereador havia dito na sessão anterior, dia 20 de maio, que o vencedor da licitação, para a venda dos derivados, à Prefeitura de Monte Horebe, seria o mesmo empresário que venceu todas até agora:  Bil Lucena, da cidade de Bonito de Santa Fé.
Com os documentos em mãos ele mostrou   a empresa vencedora  e se referiu ao que havia dito sobre quem ganharia o processo. “As ganhadoras de licitações são as mesmas empresas de sempre aqui em Horebe, são licitações viciadas.” Repetiu o parlamentar.
Ficou acertado que a Prefeitura vai gastar, com combustíveis pelo menos, R$ 800 mil até o mês de dezembro de 2016.
A  Prefeitura pretende gastar toda essa bagatela com  combustíveis  em apenas sete meses e, por outro lado, pretende gastar só R$ 70 mil na compra de medicamentos.
Com Blog de Alex Gonçalves.

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão