Menu

MEGA OPERAÇÃO: Polícia Civil prende onze pessoas durante “Operação Facheiro” na zona sul de Cajazeiras

A Polícia Civil de Cajazeiras realizou nas primeiras horas da manhã dessa quinta-feira (19), a “Operação Facheiro” realizando prisões e apreendendo drogas e outros objetos. A operação contou com a participação de agentes da Polícia Civil e delegados que cumpriram vários mandados de prisão.
Além de alguns tablets de drogas, foi apreendido uma balança e várias munições de revólver e outros pertences. Os presos foram encaminhados a Delegacia de Polícia onde serão ouvidos pelo delegado que esteve a frente a operação.
 
A Operação foi coordenada pelo Delegado Braz Morrone de Paiva Júnior, e contou com a participação de vários policiais do Sertão da Paraíba.

O Delegado explicou que essa Operação “Facheiro” faz alusão ao cacto que é comum no Sertão, porém apresenta vários tentáculos, o que representa essa Facção do crime que vinha se estendendo, não somente por Cajazeiras, mas por várias outras Cidades da Região.
Destes 11 mandados de prisões cumpridos, dois já se encontravam presos, o que teria desencadeado toda essa Operação nesta quinta-feira (19).

Dr. Braz Morrone esclareceu que as pessoas presas fazem parte do mundo das drogas em Cajazeiras, e ligadas ao “Marcos Aleijado”, assassinado, mas que deixaram seguidores que comandavam a distribuição de drogas na Cidade.
Entre as pessoas presas existem aquelas que trabalham na facção como armeiro, aquele que olhava se arma estava ou não funcionando para a Facção, e até mulheres que também comandava o tráfico de drogas no Sertão.

Drogas, armas foram apreendidos na operação.
Sertão da Paraiba e  fotos  Ângelo Lima

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão