Menu

Morre ex-vereador de Cajazeiras; Ele estava internado no HRC há uma semana. O corpo está sendo velado no Memorial São Sebastião

O ex-vereador José Paulo do Nascimento (mais conhecido como Milton do Doce), morreu na manhã de hoje (08) aos 65 anos. Milton estava internado no Hospital Regional de Cajazeiras há cerca de duas semanas.

Faleceu na manhã de hoje no Hospital Regional de Cajazeiras(HRC) o ex-vereador José Paulo do Nascimento, mais conhecido como Milton do Doce.

De acordo com a família, Milton exerceu o mandato de vereador no ano de 1992, na época o prefeito era Epitácio Leite(in memorian).

O ex-vereador tinha uma forte atuação na área social, principalmente na zona sul de Cajazeiras. Neste período sempre se destacou com discursos fortes na Câmara Municipal de Cajazeiras,

O corpo de Milton do Doce está sendo velado no Memorial São Sebastião. Neste sábado(09) haverá uma missa de corpo presente na Catedral Nossa Senhora da Piedade seguida do sepultamento que ocorrerá no Cemitério Nossa Senhora Aparecida.

CLICKCZ

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão