Menu

Manifestação nas ruas de Cajazeiras a favor do governo Dilma foi destaque no Jornal Hoje da Globo. ASSISTA

Manifestantes foram às ruas da cidade de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, na manhã desta quinta-feira (31), para protestar contra o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff e pela democracia. Conforme organização do protesto, até as 8h30, aproximadamente 1.200 pessoas participavam da manifestação. A Polícia Militar confirmou 500 pessoas.


Os participantes da manifestação se concentraram em frente à Câmara de Vereadores, no Centro de Cajazeiras, por volta das 8h, munidos de cartazes e faixas. Trajando roupas vermelhas e bandeiras de partidos políticos, os integrantes do protesto pediam o afastamento do presidente da Câmara Federal, Eduardo Cunha, e defenderam a presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Lula.


Por volta das 9h20, os manifestantes saíram em caminhada em direção à prefeitura de Cajazeiras, onde os manifestantes ficaram até as 13h, segundo informações da Polícia Militar. Conforme levantamento dos organizadores, pelo menos representantes de 12 cidades do Sertão paraibano integram o protesto em defesa do governo. Movimentos sociais e centrais sindicais também participaram da manifestação.

G1

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão