Menu

Parede de muro cai e atinge quatro pessoas entre elas uma criança de 10 anos de idade em Cajazeiras

Nas primeiras horas desta segunda-feira, equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros foram acionados para uma diligência no centro da cidade de Cajazeiras, quando as primeiras informações chegaram dando conta de quê, um muro de um prédio histórico no centro de Cajazeiras, teria desabado e ferido gravemente duas pessoas que estavam próximas do local.
Segundo informações, as vítimas aguardavam um motorista que seguiria viagem para uma cidade vizinha, em uma Van, que também foi atingida e muito danificada. As vítimas foram atendidas pelas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), seguindo posteriormente para o Hospital Regional de Cajazeiras. 

A criança sofreu politraumatismo, fratura de fêmur, de rádio (braço) e entre outros. A senhora, avó da criança sofreu forte impacto na região da cabeça e a mesma passa por exame de Raio-X, ultrassom e posteriormente tomografia. Mais dois senhores também sofreram fraturas de fêmur, e passam por exame de Raio-X e ultrassonografia.



Bombeiros isolaram a área, mantendo os transeuntes afastados, temendo que o restante da estrutura viesse abaixo. Segundo informações, o prédio histórico pertence a uma família tradicional da cidade de Cajazeiras. Visivelmente, podemos notar o perigo que envolve todo o entorno do local, haja vista que, uma árvore de mais de trinta anos, também ameaça cair sobre as residências vizinhas.

Resta agora aguardar o posicionamento do Corpo de Bombeiros Militar, no que diz respeito à demolir o restante da estrutura e evitar outra tragédia como esta.
Crédito: Nova Opinião

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão