Menu

TV Globo : Cajazeiras amanhã torcer por Laís Amaro no The Voice Brasil Kids

Cajazeiras, no Alto Sertão da Paraíba. Foi lá que nasceu a pequena Laís Amaro, que chamou atenção no The Voice Brasil Kids ao despontar no palco tocando sua inseparável sanfona. Se não bastasse a alegria pela participação no programa, nos últimos dias a artista – de apenas 10 anos de idade – também tem vibrado por outro motivo: as chuvas que caíram no interior paraibano.

Como toda sertaneja, ela diz que se sente radiante ao ver o cenário tão castigado pela seca mudar de cor com as chuvas. “Sou apaixonada pela natureza. Tudo fica bem verdinho, o que me deixa muito feliz. É como se fosse a esperança se renovando. Sei bem a importância que tem a chuva para nós”, contou.

Uma paisagem, em especial, emociona bastante Laís. Trata-se do sítio Caeiras, localizado na zona rural da cidade, onde a mãe dela nasceu e cresceu. Em dezembro passado, tudo por lá estava seco

“Agora, até o açude está pegando uma aguazinha, devido à chuva. Quando ele está cheio, é muito lindo de se ver”. Ela aproveita o lugar para fazer muitas fotos e vídeos e, inclusive, tocar sua sanfona.

Apesar da mudança que já pode ser conferida, como todos os sertanejos, a cantora espera que caia mais água na região. “Precisamos de muito mais. Queremos que chova bastante no inverno”.

Enquanto isso não acontece, Laís vai estudando para transformar em música tudo o que vê. Como tantos sanfoneiros que a inspiram, a exemplo de Luiz Gonzaga, ela também almeja um dia transformar o Sertão em poesia.

“Penso em escrever sobre isso, mas até agora não consegui transformar o que quero em composição. Meu pai tem me ajudado bastante. Em breve, espero ter uma canção inteira feita por mim”, destacou.

Laís Amaro retorna ao palco do The Voice Brasil Kids neste domingo (28), onde concorre no último dia de batalhas.
Radar com redação

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão