Menu

Operação Andaime lll prende várias pessoas entre elas a prefeita de Monte Horebe Claúdia Dias e seu esposo Fábio Barreto e um empresário. Assista a Coletiva!

O Gaeco da Polícia Militar, acompanhado do Ministério Público Estadual e equipes do Choque cumpre desde às 5h desta quinta-feira (18), 27 mandados de buscas e apreensões, além de sete prisões preventivas. Batizada Operação Andaime III é semelhante a Andaime deflagrada pelo Ministério Público Federal. A diferença da operação do Gaeco é que as investigações é sobre superfaturamento de obras estaduais em Cajazeiras e várias cidades da região.
Na cidade de Monte Horebe , a prefeita Cláudia Dias (PSB), o esposo dela, Fábio Barreto e um empresário foram presos pela PM nas primeiras horas desta quarta-feira. A informação foi confirmada pelo Cabo Alexandre da Polícia Militar. Cláudia Dias e mais duas pessoas já estão na sede do Ministério Público de Cajazeiras. O esposo e o empresário já foram conduzidos ao presídio padrão da cidade de Cajazeiras.

Foto : Marido da Prefeita de Monte Horebe.

O coordenador do Gaeco da Polícia Militar Octávio Paulo Neto, acompanhado do Delegado da Polícia Federal Antônio Glauter Morais, Procurador da República Tiago Misael, Controladoria Geral da União e um Representante da Plolícia Militar Capitão Esaú.
Prestaram uma coletiva a imprensa de Cajazeiras sobre a Operação Andaime lll.
Veja o Áudio !



Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão