Menu

Capotamento na estrada da morte PB400 deixa um morto e outro ferido na tarde deste sábado

Um capotamento foi registrado na tarde deste sábado (13) por volta das 16:30min deixando uma pessoa morta e outra ferida.

Segundo informações o condutor do carro modelo Fiat Uno de placas HVI-1741 Baixio CE identificado como Risomericles Rodrigues de Lima conhecido como Beto Pedreiro, de 40 anos, morador do sítio Barro Branco em Cajazeiras, perdeu o controle na curva da localidade de Terra Molhada onde o mesmo foi lançado fora do carro tendo morte no local.

Já o passageiro identificado como Antenor Rodrigues da Silva de 70 anos, também morador da cidade de Cajazeiras saiu ferido e foi socorrida por terceiros para o HRC mais passa bem.

A polícia civil Peritos do IPC, bem como policiais da 5ª Cia estiveram no local realizando os procedimento que requer o caso.

O corpo foi removido por viatura do Corpo de Bombeiros por volta da 19:30min, para o Necrotério do HRC, por que o rabecão de Cajazeiras está em Campina Grande a serviço da cidade de Catolé do Rocha que esta sem, bem como a cidade de Sousa.



Fotos : Ângelo Lima

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão