Menu

Tiroteio na Asa Sul deixa uma idosa morta e uma elemento preso

Na noite desse domingo 07/02/2016 a polícia militar do 6º BPM de Cajazeiras, através das guarnições e Núcleo de Inteligência efetuou a prisão de um indivíduo que ainda está sendo identificado, o mesmo é suspeito de ser um pistoleiro do estado do Ceará, e segundo informes chegados ao grupo de inteligência do 6º BPM esse meliante se encontrava aqui na cidade com o propósito de praticar homicídios mediante pagamento e a serviço do tráfico.

 Ocorre que quando a guarnição se preparava para deixar o local da prisão foram alvos de vários tiros, os policiais prontamente se abrigaram nas viaturas e depois de algum tempo teriam revidado e caminhado na direção de onde os tiros partiram no sentido de prendê-los, porém os meliantes embrenharam-se no mato conseguiram se evadir.

Momentos depois, após a PM tomou conhecimento que uma senhora identificada como Geralda de Sousa Venceslau de 63 teria sido alvo de um tiro na região do peito.

 Uma nora da idosa Geralda  Venceslau relatou na DP que a sua sogra teria saído pra rua na hora dos primeiros tiros, momento em que um neto de dona Geralda teria visto ela caída junto com a mãe prestaram o socorro, e que logo em seguida escutou outros tiros desta vez numa seqüência bem maior.

A vítima foi socorria pelo SAMU com apoio do corpo de Bombeiros que tiveram esperar a toca de tiros cessarem.



 A viatura de rádio-patrulha FIAT/Palio de prefixo- 5630  a principio sofreu cerca de 3 perfurações a bala, nenhum policial chegou a ser ferido em função de todos rapidamente se abrigarem.

Fonte : Angelo Lima

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão