Menu

Polícia Militar de São José de Piranhas localiza moto furtada, armas e prende elemento.

Uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo sargento Reginaldo, prendeu nesta segunda-feira, dia 1º de fevereiro, no conjunto Totô Morais em São José de Piranhas, o servente de pedreiro Jones Domingos Izildo de Sousa, 20 anos. Com ele também foi apreendido um revólver calibre 32 oxidado, além de certa quantidade de maconha e cocaína. Ele mora na rua Vitória Bezerra em Cajazeiras.

Ao ser investigado na delegacia, a polícia descobriu que foi ele o responsável pelo furto de uma moto pertencente ao professor de matemática, Dalandiê Batista Pereira, ocorrido no dia 24 de janeiro durante uma festa de formatura no Clube Campestre de São José de Piranhas. Na ocasião, a vítima deixou o veículo estacionado em frente ao clube e ao voltar ele não estava mais.
Novamente os policiais foram até uma casa próxima da localidade conhecida como “barraginha” e encontrou o veículo coberto com papelões. Segundo o sargento Reginaldo, o acusado esperava somente o momento oportuno para sumir com a motocicleta ou trocar por drogas, mas a polícia foi ágil e recuperou o veículo furtado.
Além de Jones Domingos, que foi encaminhado para a cadeia local, a polícia ainda prendeu mais dois envolvidos que estavam na companhia do principal acusado. Um mototaxista de 43 anos e outro servente de pedreiro de 33 anos.
Ainda conforme o Boletim de Ocorrência, a polícia chegou até os acusados através de uma ligação anônima recebida pelo Copom.
Clickcz.com.br com Radar Sertanejo.com

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão