Menu

BAIXARIA NAS REDES: Procurador insinua que Dep. Federal paraibano é “veado e vive contemplamo peitorais de homens em academias” Veja!

O Procurador da Prefeitura Municipal de Campina Grande, Dr. José Mariz,( foto)   postou nas redes sociais nos últimos dias um texto duro onde destilou todo o seu ódio contra o ex-prefeito e atual deputado federal Veneziano Vital do Rego, como também de forma jocosa atacou a vida pessoal do ministro do TCU, Vital do Rego Filho.
Pelo que se vê no texto publicado, partindo de um associado da OAB seria o caso de o novo presidente da ordem, Paulo Maia, chamar a atenção do associado para o fato de que sua conduta pública está sendo inadequada, mesmo o detrator sendo aliado e integrante da nova diretoria.
Na condição de procurador da PMCG José Mariz responde juridicamente pela defesa da edilidade, mas resolveu incorrer na área política desviando-se da sua missão e agredindo odiosamente o deputado Federal paraibano. O Polêmica Paraíba ligou para o dr. José Mariz para saber os motivos da publicação mas ele não atendeu.

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão