Menu

Após Separação : Policial Militar tira a própria vida com um tiro no queixo dentro de seu veículo

NOVA IGUAÇU Uma possível discussão terminou de forma trágica para um policial militar em Nova Iguaçu. O 3º sargento Jorge dos Santos Filho, que era lotado na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do 19º Batalhão de Polícia Militar (Copacaba) tirou a própria vida no começo da tarde de ontem. Ele foi encontrado com um tiro no queixo dentro de seu veículo, um Astra, que estava estacionado em frente da casa de shows Riosampa.
Segundo informações que circulam nas redes sociais, primeiro o militar teria tentado matar a namorada, que havia conhecido há pouco tempo. A arma travou. Então ele colocou o revólver sobre o próprio queixo e disparou. O PM chegou a ser socorrido para o Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI), na Posse, mas não resistiu aos ferimentos.
Morador do distrito de Austin, o policial tinha separado da esposa recentemente. Parentes afirmam que ele deixou a família para ficar com a atual namorada. Em sua rede social, Jorge postou uma declaração de amor para a jovem: “A gente tira onda. A gente só apronta. Se amando além do normal. A gente rir à toa. Contigo eu tô de boa. Você pe especial”.
O caso foi registrado na 58ª DP (Posse), que iniciou as investigações sobre as circunstâncias da morte do PM.

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão